sábado, 7 de janeiro de 2012

De Volta À Rotina



Olá pessoal!
Estes últimos dias têm sido muito agitados.
As... aulas ...passam ...muito.... devagar, e em cada uma delas temos de ouvir um sermão acerca das notas (as nossas foram boas).Temos o calendário atafulhado de testes e ainda por cima vão fazer questionários surpresa, e depois ainda se queixam do trabalho a mais,só podem ser malucos!!!
O pior de tudo é que em certas aulas o Tarado (aluno novo) está ao nosso lado, mais vezes com a Joana (Bianca - isto é castigo de Deus/Joana - somos amigas mas essa vai ter direito a vingança )tipo e o Poupas Comilão veio para ao pé de mim e para cumulo passa a vida a discutir com o Tarado que está mesmo á frente.
Mas apesar disso temo-nos divertido imenso, tirando o facto de a Cínica andar sempre a cirandar por perto, certas pessoas querem que nós faça-mos as pazes,(ela afirma á boca cheia que está bem e que não precisa de nós para nada). Nós já decidimos que o melhor é não fazer as pazes com ela, como podem imaginar,desde que ela saiu do grupo que eu e a Joana descobrimos como ela é falsa, por exemplo dizia-me uma coisa a mim e depois ia dizer exatamente o mesmo à Joana, só trocava o nome.
Foi uma grande surpresa para ambas, mas magoou-me um pouco mais a mim, pois já a conhecia á mais tempo, porém a Joana revelou ser uma grande amiga, e isso ajuda bastante.
Os rapazes andam tolos de todo e certas rapariga então nem se fala, uma já se está a fazer ao aluno novo(ele só arranja problemas, consegue atrufiar com toda a gente) e ele ainda só chegou á escola à 4 dias.
Não conseguimos perceber o porquê de estas raparigas se atirarem a tudo o que mexe. 
Agora vou contar o ponto alto da semana ( atenção estou a gozar), estávamos na aula de inglês e o aluno novo pegou num isqueiro e começou a queimar a mesa, em seguida avançou para a folha aonde estava a escrever e se não a mandasse mais depressa para o chão a s'tora apanhava-o.Quer dizer como será possível a s'tora não ter notado:
  1. ele esta na segunda carteira
  2. cheirava mesmo muito a queimado
  3. a s´tora estava sempre a olhar para ele
  4. tinha os óculos de ver ao longe postos
Bom á coisas inexplicáveis.
Espero que gostem desta postagem e gostávamos que deixassem um comentário seja qual for a vossa opinião.

EU,ELA E MAIS NINGUÉM

Sem comentários:

Enviar um comentário